VIVENDAS DO BOSQUE – QUEIMADOS – RJ
- O MUNICÍPIO DE QUEIMADOS - RJ

O município de Queimados, no Estado do Rio de Janeiro, foi criado em 1990, quando se emancipou de Nova Iguaçu. Ele faz parte da região metropolitana do Rio de Janeiro e atualmente abriga, de acordo com o IBGE, uma população de aproximadamente 150 mil pessoas.

- A ECONOMIA DE QUEIMADOS

As modificações na política da economia do município são notórias. Desde 2010, depois de algumas modificações descritas a seguir, o município virou sinônimo de crescimento na baixada carioca, crescendo 44% nos últimos três anos e já possui mais de 40 indústrias instaladas. A meta é ter 50 empresas até dezembro de 2016.

Esse crescimento é derivado da aprovação da Lei Estadual 5636, de janeiro de 2010, que reduziu a alíquota do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) de 19 para 2%, uma fila de empresários negocia com o Governo do Estado (Codin) e com a Prefeitura para se instalarem no Distrito Industrial do município. Além disso, Queimados acena com isenção de 10 anos dos tributos municipais (IPTU, ISS e alvará) como outra significativa vantagem para atrair novas empresas à cidade.

Atualmente, a atividade industrial representa 70% do PIB de Queimados.

- OFERTA DE EMPREENDIMENTOS VERTICIAS

Para fazermos um estudo na demanda da região, estudamos os locais e empreendimentos verticais que estão sendo lançados pelas construtoras concorrentes.

Nessa amostragem especificamos as especificações de cada empreendimento como: metragem, número de unidades disponíveis para venda e os valores ofertados por metro quadrado.

A partir daí desenhamos nossa proposta de maneira que ela possibilitasse outras opções aos moradores do município, diferente das ofertadas no momento, visando não gerar concorrência aos empreendimentos já lançados e ofertados no momento
Translate »